...

Mulher atraí motorista e fornece armas para matar vítima

por policia24h
...

Karen Izel de Oliveira, 28, é suspeita de ter atraído o motorista de aplicativo Jair Roberto Melo Douzani, para uma armadilha e fornecer uma das armas usadas para matar a vítima, segundo informou o delegado Charles Araújo, da DEHS, durante coletiva, nesta terça-feira (28). O crime ocorreu em julho deste ano. 

A mulher foi presa em cumprimento de mandato de prisão preventiva, no bairro da Compensa. “A gente conseguiu descobrir que ele teria sido atraído e nesse local foi executado por pelo menos três indivíduos (…) Nós tivemos acessos a várias provas, aparelhos celulares, e conseguimos comprovar que ela atraiu e forneceu a arma de fogo”, explicou.

O delegado da Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS) informou ainda que a linha de investigação para a morte do jovem é de tráfico de drogas. Jair Roberto conhecida os atiradores e um deles seria ‘amigo’ de infância do motorista.

Leia mais: Homem acusa prestador de serviço de furto e o mata em briga

“Durante as investigações conseguimos descobrir também que a vítima seria responsável,  mas isso ainda está em investigação, por alguns ataques de facção criminosa na região. E por isso, em vingança a outra facção teria mandado matá-lo”, disse.

Um dos suspeitos de matar o motorista seria amigo de infância da vítima e morreu no dia 26 de setembro. A polícia ainda procura mais dois envolvidos no homicídio de Jair Roberto.

Leia Também

Os comentários estão fechados.

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.