fbpx

Mulher desaparecida é encontrada concretada em parede

Compartilhe!

Um pedreiro confessou ter matado e concretado na parede uma mulher de 25 anos, identificada como Joice Maria da Glória Rodrigues, que estava desaparecida há uma semana em São Paulo.

O homem disse ainda que manteve relações sexuais com ela e em seguida a estrangulou com uma camisa. Um segundo homem que também participou do crime macabro, foi preso no fim da noite.

Leia mais: Jovem que estava desaparecido há quatro dias é encontrado morto

A última vez que entrou em contato com o esposo foi de noite, ela disse que estava no ponto para pegar a condução e ir para casa. Ele ficou esperando ela, mas o tempo foi passando e ela não apareceu”, disse a irmã da jovem, Maria da Glória Rodrigues, em entrevista ao g1.

O corpo da jovem foi encontrado pelo proprietário da obra onde eles trabalhavam e ocultaram o cadáver. O dono suspeitou do esconderijo depois que a polícia foi ao local e, já suspeitando de que Joice poderia estar lá, questionou se havia algum lugar recém-concretado.

O homem afirmou que não, mas algum tempo depois, ao descer para a área onde fica um banheiro no térreo, percebeu uma parede mexida e com o acabamento recente debaixo da escada. Os suspeitos foram ouvidos por equipes da Delegacia de Homicídios de Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *