Uma mulher dentificada como Ayend Cristine Hammad foi em entrada morta, nesta sexta-feira (29), dentro do apartamento onde morava com o marido, um homem identificado como Samy Foaud Hammad. O caso ocorreu em Vila Isabel, na zona Norte do Rio de Janeiro.
Colegas de trabalho de Samy relataram que ele, chefe de setor em um hospital, enviou mensagem para os subordinados enviando que havia matado a esposa e deixado a chave do imóvel na porta. Eles comunicaram à Polícia, que se deslocarou até o apartamento do casal e confirmou que Ayend estava morta.
Leia mais: Esposa mata marido depois de bebedeira e discussão
O corpo de Ayend foi encontrado com o rosto desfigurado, por causa de agressões e apresentava sinais de estrangulamento. A perícia foi acionada e Samy está foragido.
Nas redes sociais, Ayend se apresenta como estudante de Pedagogia e dizia ser estagiária na Prefeitura do Rio. Ela deixa dois filhos pequenos.
O corpo de Ayend foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia. A Polícia investiga o caso. As informações são do jornal “O Dia”.