Pauliane Silva da Silva, de apenas 34 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro, na frente da própria filha, uma criança de 2 anos. O crime de feminicídio aconteceu na manhã desta quinta-feira (02), no bairro Terra Nova, zona Norte de Manaus.
De acordo com a Polícia Militar, Pauliane estava dormindo na casa de uma amiga, no momento em que o indivíduo, identificado apenas como Daniel, invadiu o local e fez os disparos contra ela.
A amiga de Pauliane ao perceber a presença do homem na residência, se jogou na frente da criança para protegê-la das balas. Pauliane sequer teve tempo de tentar fugir, ela foi morta na mesma hora.
Após a execução da ex-companheira, Daniel saiu da residência e cometeu suicídio. A Polícia informou ainda, que a motivação do crime seria a não aceitação do término. Daniel já havia ameaçado a vítima outras vezes e com medo, ela se abrigou na casa dessa amiga, mas infelizmente acabou sendo encontrada e executada pelo ex.
Os corpos foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhados para o necrotério. Pauliane deixa duas filhas pequenas, uma delas fruto do relacionamento com Daniel.