Adriana Ferreira de Souza, que tinha 35 anos, foi encontrada morta, na madrugada deste sábado (30), por volta das 5h, na rua Codajás, bairro Novo Amanhecer, no município de Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus. O corpo apresentava marcas de disparos de arma de fogo.
Segundo informações preliminares, a vítima havia sido sequestrada por três homens, não identificados, que estavam em um carro, na noite desta sexta-feira (29).
Leia mais: Ex presidiário é morto em Iranduba
Os familiares relataram que a vítima era usuária de drogas há pelos menos seis anos e foi vista pela última vez por volta das 19h de ontem. Ela deixa três filhos adolescentes, com idades entre 11 e 14 anos.
Conforme a polícia, ela foi morta com tiros de uma espingarda calibre 12. Estojos da arma foram encontrados no local do homicídio.
Agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local e o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Agora o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para identificar os autores do crime e a motivação.
Os comentários estão fechados.