...

Mulher é morta duas semanas após o assassinato da filha

por policia24hAM
...

Adezia Camilo da Silva, de 53 anos, foi executada dentro da própria residência, na cidade de Macaíba, região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, na noite de quarta-feira (7).

De acordo com a Polícia Militar, homens encapuzados e armados invadiram o imóvel, simulando um assalto.Em seguida, atiraram diversas vezes na vítima e fugiram. O marido de Adezia, que também estava em casa, saiu ileso.

Para a Polícia Civil, a motivação do crime ainda é um mistério, mas pode estar ligada a outras duas execuções.

Há duas semanas, a filha de Adezia, Thayalla Thayane da Silva, de 26 anos, foi morta a tiros dentro da própria residência. Suas filhas de 9 e 5 anos também presenciaram o assassinato.

Outro crime que marcou a família aconteceu seis meses atrás. O ex-marido de Thayalla, Thiago Cordeiro da Silva, de 30 anos, estava voltando do trabalho quando foi abordado por um homem de moto e assassinado. A vítima já era conhecida da polícia pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Paramirim é responsável pelas investigações.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.