fbpx

Mulher é morta na frente das filhas por causa de som alto

Compartilhe!

Tatiele da Silva Amâncio, de 24 anos, foi assassinada com sete facadas desferidas pelo ex-cunhado. A mulher foi morta na frente das filhas, em uma briga por causa do som alto. O crime aconteceu no bairro Jardim Primavera, em Uberaba, Minas Gerais.

O caso aconteceu neste domingo (10) e, além do cunhado, a Polícia Militar informou ao jornal Estado de Minas que o irmão dele também é suspeito. Ele era ex-namorado de Tatiele e, quatro dias antes, havia jurado matá-la se a visse com outro homem.

O crime

A mulher foi morta após Tatiele e o ex-cunhado, identificado como Edgar, discutirem por causa de um encontro com amigos realizado em casa, pela vítima. Edgar era vizinho dela e se queixou do volume da música na festa. Ele chegou a desligar a energia do imóvel, cobrando que ela “baixasse o som para evitar confusão”. A atitude gerou uma discussão com a ex-cunhada.

Caso é investigado pela PCMG

Após a luz ser religada, a “social” continou, para revolta de Edgar que, armado com uma faca, entrou na casa e matou Tatiele com sete facadas. As cenas de terror aconteceram na frente das duas filhas da vítima, que têm 9 e 7 anos, e outros dois homens, um amigo e o atual namorado, com quem ela mantinha relacionamento amoroso há cerca de um ano e meio. Os homens já haviam separado a briga anterior.

Após o crime, os homens correram do local e foram buscar ajuda para Tatiele. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e as equipes policiais chegaram ao local. As filhas de Tatiele foram entregues ao pai, que as levou para a sua casa.

Investigação

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Uberaba, investiga o homicídio. A PM auxilia nas buscas para localizar e prender o suspeito do assassinato, bem como localizar o seu irmão.

Edgar tem passagens pelo sistema prisional mineiro. Ele já foi preso anteriormente pelos crimes de roubo e furto e havia saído da prisão em dezembro de 2019, de acordo com a Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *