Ver resumo
- Mulher foi morta a facadas após briga em Arapiraca.
- Discussão envolvia suposto furto e cobrança de dívida.
- Suspeito fugiu ferido, mas foi preso no mesmo dia.
- Feminicídio foi confirmado e faca foi apreendida.
Arapiraca (AL) – Uma mulher foi brutalmente assassinada a facadas no fim da tarde desta terça-feira (9), na Rua Santa Catarina, bairro Cacimbas. O crime chocou moradores da região e teve como motivação uma discussão sobre a divisão de um suposto furto.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava com outra mulher em um ciclomotor, que foi escondido próximo à linha do trem. Dois homens se aproximaram e a briga começou. A mulher sacou uma faca, mas um dos homens também estava armado e desferiu vários golpes contra ela.
Populares tentaram impedir o feminicídio
Testemunhas relataram que o outro homem tentou ajudar a vítima, mas fugiu logo depois. Populares ainda tentaram intervir e chegaram a atingir o suspeito com uma pedra na cabeça. Mesmo ferido e ensanguentado, ele conseguiu escapar.
O Samu foi acionado e confirmou o óbito no local. A Polícia Científica constatou quatro perfurações por faca no corpo da vítima. O ciclomotor foi recolhido e levado à Central de Polícia.
Suspeito foi preso horas depois com a faca do crime
Por volta das 22h30, equipes do Canil da Polícia Militar localizaram o suspeito no bairro Alto do Cruzeiro, na esquina da Rua Pedro Bernardino com a Rua Presidente Dutra. Ele estava com a faca usada no crime.
Durante a abordagem, o homem confessou espontaneamente o assassinato. Disse que a mulher passou o dia “fazendo raiva” e cobrando uma dívida. Ele foi levado à Delegacia, onde foi autuado por feminicídio.
Últimas Notícias
Mulher é achada morta em mala e namorado é preso
Jovem mata o tio com facada após briga
Homem é morto a tijoladas pelo namorado em MS