...

Mulher é presa 13 anos após planejar assassinato do marido com ajuda do amante

por Raphael
...

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), no Rio de Janeiro, prenderam, nesta quarta-feira (04/11), uma mulher acusada de planejar o assassinato do próprio marido, Nilton Miguel Vieira, morto a tiros em fevereiro de 2010, enquanto seguia para o trabalho.

De acordo com as investigações, o amante da acusada foi o responsável por contratar dois executores, pagando a quantia de R$ 4 mil pelo crime. Após o homicídio, os envolvidos chegaram a comemorar o ato em um bar que havia sido anteriormente utilizado para planejar o crime.

Leia mais: Homem mata esposa e amante dela em Feira de Santana

A mulher tentou obstruir as investigações, ocultando provas e levantando falsas suspeitas contra um ex-amante e os próprios filhos. Além disso, seguiu recebendo benefícios relacionados à morte do marido, como uma indenização trabalhista e pensão, além de manter a posse da casa onde vivia com a vítima.

A mulher, que não teve o nome divulgado, deve ficar à disposição da Justiça.

Leia Também

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.