...

Mulher grávida morre depois de ter filho roubado da barriga

por policia24hAM
...

Um casal foi preso suspeito de matar uma mulher grávida ao abrir o ventre para roubar o seu filho, no município de Medellín de Bravo, México.

Os supostos criminosos foram presos na segunda-feira (05) quando ainda estavam em posse da bebê recém-nascida, informou o Ministério Público de Veracruz em comunicado. Os réus foram acusados de femicídio e sequestro.

O corpo da vítima, identificado como Rosa Isela, tinha uma ferida no estômago. Depoimentos de familiares publicados na imprensa local afirmam que a mulher estava grávida de nove meses e foi sequestrada quando marcou de encontrar pessoas que havia conhecido através das redes sociais e prometeram doar roupas para o seu futuro bebê.

O casal sequestrou a mãe e depois cortou seu útero, aparentemente com uma faca, e extraiu o feto, de acordo com uma fonte envolvida na investigação ouvida pela AFP, que pediu para não ser identificada.

Segundo a fonte, a criminosa decidiu roubar o bebê porque não poderia ter filhos, uma vez que tinha realizado uma laqueadura tubária anos atrás. Contudo, ela era pressionada pelo parceiro para engravidar. Por isso, convidou o companheiro para ser seu cumplice no crime.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.