Uma mulher grávida de dois meses foi executada com 12 tiros na cabeça na noite dessa sexta-feira (24) no bairro Mutirão, zona Leste de Manaus. Segundo a PM ela tinha sido sequestrada do bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.
A mulher foi identificada apenas como Pérola e era esposa de Thiago da Costa dos Santos, que havia sido executado em uma ação anterior, que culminou com o sequestro da mulher e mais três pessoas.
Leia mais: Dupla é morta em estância e quatro pessoas são sequestradas
A mãe de Thiago confirmou no Instituto Médico Legal (IML) que Pérola estava grávida de 2 meses. Thiago foi executado junto com Vitor Patrick Frota Maia, 21, em uma kitnet por volta das 20h, na ocasião em que Pérola, uma outra mulher e duas crianças foram sequestradas.
Cerca de 2 horas depois, Pérola foi jogada de um carro e executada com 12 tiros na cabeça. O crime foi filmado pelo pistoleiro e divulgado na internet.
A outra mulher sequestrada e as duas crianças, que ainda não foram identificadas, não foram encontradas até o momento. Veja abaixo o momento da execução da vítima, com imagens desfocadas por questões legais.
Os comentários estão fechados.