O corpo feminino foi encontrado na manhã desta terça-feira (8), na rua Vertente, Ramal do UG, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. A mulher, não identificada, morreu após sofrer 15 facadas em diferentes partes do corpo. A violência foi tanta que a vítima chegava a ter as vísceras expostas.
Moradores disseram à Polícia que encontraram o corpo por volta das 11 horas da manhã. A mulher tem os cabelos pintados de vermelho, uma tatuagem de flores na coxa direita e outra não identificada no ombro direito. A vítima trajava camisa preta com mangas compridas e um short azul com estampa de flores.
Após ser isolada pelos policiais militares, a cena do crime foi periciada por profissionais do Departamento da Polícia Técnico Cientifica (DPTC), que realizaram uma analise preliminar que auxilie na identificação da dinâmica do crime. Há a possibilidade que a vítima tenha sido morta em outro local e levada, posteriormente, até a área onde foi achada.
A Polícia Civil também deu início a investigação por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros.
Após o final dos trabalhos de local de crime, o Instituto Médico Legal efetuou a remoção da vítima para a sede da instituição.