fbpx

Mulher que matou cabeleireira com 14 facadas é presa

Compartilhe!

A Polícia prendeu nesta sexta-feira (1), uma mulher identificada como cabeleireira identificada como Amanda Cristina Carvalho, 24 anos. A mulher é acusada de ter assassinado uma cabeleireira chamada Leda Lizandra Santos Marques, de 32 anos, com 14 facadas.

De acordo com a Polícia Civil, a cabeleireira foi assassinada na madrugada de ontem e o crime ocorreu na rua Coqueiral, na comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, zona Norte de Manaus.

A polícia informou também que os golpes atingiram a região do pescoço, coxa, tórax e costas. Amanda foi presa em uma rua próxima ao local do crime e encaminhada a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Na unidade policial, Amanda confessou ter cometido o crime e disse em depoimento que havia acertado apenas duas facadas na vítima, porque ela teria mandado um homem agredir seu tio com um soco no olho.

Em depoimento, a mulher informou que o tio dela e a vítima haviam sido casados por um ano, mas estavam separados. A mulher ficou detida na delegacia à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *