Pai e filho foram assassinados a tiros na rua Santa Julia, bairro Cidade de Deus, durante uma execução ocorrida por volta das 16 horas desta sexta-feira (5). Miguel de Jesus Colares, de 61 anos, morreu abraçado ao filho, identificado apenas como Antônio Colares, de 26 anos, quando tentava defendê-lo dos vários disparos de arma de fogo efetuados contra o jovem.
Segundo o tenente Estevão, da 30ª Companhia Interativa Comunitária, a guarnição foi chamada após o crime e testemunhas apontaram ocupantes de um carro Prisma vermelho como autores do duplo homicídio. Os assassinos teriam ido ao local no intuito de executar apenas o filho, mas, ao ver a situação, o pai correu para defendê-lo e morreu abraçado ao jovem.
Não há informações sobre os motivos da matança, mas os policiais não descartam que o caso possa ter relação com o intenso tráfico de drogas que assola a região. Curiosos e familiares ficaram sensibilizados com a situação ao saberem que o pai morreu abraçado ao filho.
Após a cena do duplo homicídio ser isolada pela Polícia Militar, peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizaram a análise do local, buscando identificar evidências que auxiliem nas investigações. O inquérito policial será conduzido pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).
Após os trabalhos das equipes, os corpos foram removidos por profissionais do Instituto Médico Legal (IML).
Os comentários estão fechados.