fbpx

‘Patrão’ teria sido traído por ‘avião’ em nova execução na guerra CV-FDN

Compartilhe!

Por Isabela Bastos – Especial para o P24h

Mais uma morte, possivelmente ligada a guerra entre o Comando Vermelho (CV) e outras facções criminosas, foi registrada agora à noite na rua Natal, no bairro da Compensa, na zona oeste de Manaus. Rodney Vieira Barbosa, de 27 anos, levou três tiros e morreu no local. A rua do crime é velha conhecida de outros homicídios ligados ao tráfico de drogas e disputa entre facções.

De acordo com a policia, Rodney estava na frente de casa quando foi surpreendido por criminosos que chegaram em uma picape de cor branca. Ele ainda teria tentado fugir, mas os pistoleiros foram mais rápidos e dispararam várias vezes. Três tiros atingiram o rapaz na região das costas e na cabeça.

Uma mensagem misteriosa, compartilhada com a foto do homem morto, afirma que Rodney era membro do Comando Vermelho. Um outro trecho da mensagem afirma que “Felipe Salsa”, apontado como braço direto de Rodney, seria o autor do homicídio. “Essa organização chamada Comando Vermelho vai sair desse Estado”, finaliza a mensagem.

Mensagem compartilhada em grupos de whatsapp – Reprodução

A polícia não confirmou se Rodney tinha mesmo envolvimento com o tráfico de drogas. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, na Compensa, mas faleceu no momento em que seria transferido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *