...

Pedreiro assassinado foi confundido com outro homem que estava marcado para morrer

por policia24hAM
...

O corpo do pedreiro Sidnei Monteiro Padilha, de 64 anos , assassinado nesta quarta-feira (24), foi encontrado pelo próprio filho em uma poça de sangue na rua Três do bairro Nova Esperança, zona Oeste.

Testemunhas contaram que o rapaz, que tem o mesmo nome do pai, estava trabalhando em uma obra próxima, quando ouviu os tiros e correu para saber o que estava acontecendo.

Ao chegar na rua, se deparou com o pai estirado no chão com três marcas de tiros na cabeça. O Samu foi chamado às pressas, mas ao chegar na cena do crime, constatou que a vítima já não apresentava mais os sinais vitais.

Vizinhos ficaram revoltados com o assassinato e afirmaram que Sidnei era um homem de bem, cristão, pai de família e morador do bairro há mais de 20 anos. Segundo eles, o homem nunca foi envolvido em coisas ilícitas.

Testemunhas contaram à polícia que o idoso foi confundido com outro pedreiro que estava marcado para morrer por estar devendo em uma boca de fumo da área.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.