fbpx

Peixeiro tem casa invadida e é executado com 20 tiros

Compartilhe!

Um peixeiro identificado como Robson ‘Peruca’, foi executado com 20 tiros na madrugada desta sexta-feira (10), após ter a casa invadida por um grupo de criminosos. O amigo dele, proprietário da residência, foi sequestrado pelo bando.

O crime ocorreu na rua M, localizada no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Segundo informações repassadas por testemunhas, Robson estava dormindo quando o grupo fortemente armado invadiu a casa e o metralhou com pelo menos 20 tiros. A vítima morreu deitada e sequer teve chances de tentar fugir.

Leia mais: Dupla é detida por porte de arma

De acordo com a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na residência também estava um homem identificado como William, que foi sequestrado pelos assassinos e até o momento ainda não foi encontrado.

A Polícia informou ainda que pelo menos 15 homens invadiram o local e antes de fugirem com William, enrolaram o corpo de Robson em um lençol.

As equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram na cena do crime para colher informações que ajudem a elucidar o caso. O corpo do peixeiro executado foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *