fbpx

Peritos e médico legista serão ouvidos no ‘caso Flávio’

Compartilhe!

O terceiro dia da audiência de instrução do homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, crime que ocorreu em setembro de 2019 e ficou conhecido como “caso Flávio” começou por volta de 9h30 no Fórum de Justiça Ministro Henoch Reis, em São Francisco, Zona Sul.

A audiência foi conduzida pelo juiz da 1.ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus, Celso Souza de Paula.

Durante os trabalhos de hoje serão ouvidos seis peritos e um médico-legista como testemunhas pela defesa dos réus. O primeiro depoimento iniciou por volta das 9h45. A outra testemunha que deveria ter sido ouvida na quarta, porém, não compareceu ao fórum, poderá ser ouvida hoje ainda.

Leia mais: Corpo baleado é encontrado boiando em rio

Já os cinco réus, José Edvandro Martins de Souza Júnior, Mayc Vinícius Teixeira Parede, Alejandro Molina Valeiko, Paola Molina Valeiko e Elizeu da Paz de Souza, só serão interrogados na semana que vem, sem data marcada ainda.

Essa fase da audiência seria realizada, num primeiro momento, nesta sexta-feira, dia 30, porém, em função da defesa de um dos réus não poder estar presente nessa data, houve a alteração do dia.

No primeiro dia da audiência de instrução – na terça-feira, seis testemunhas de acusação e a vítima sobrevivente foram ouvidas; na quarta-feira, um total de 14 testemunhas arroladas pela defesa foram ouvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *