fbpx

Perseguição acaba em homem assassinado na feira do Santo Antônio

por Raphael

Na noite desta quarta-feira (11), um homem de 45 anos, identificado como Anderson Luiz da Silva, foi brutalmente assassinado. O crime ocorreu na Feira Municipal do Santo Antônio, localizada na avenida Padre Agostinho Caballero Martin, zona Oeste de Manaus.

De acordo com testemunhas, a vítima estava sendo perseguida por membros de uma facção que estavam em um carro modelo Saveiro, de cor branca.

Leia mais: Homem é preso com arma e drogas após denúncia 

O homem foi encurralado na feira onde os criminosos o executaram a tiros. A Polícia informou que Anderson recebeu pelo menos 4 disparos de arma de fogo, e morreu na hora.

O homem usava uma tornozeleira eletrônica e tinha ligação com o mundo do crime. A cena do crime foi isolada pela perícia e o corpo de Anderson foi removido e encaminhado para o necrotério do Instituto Médico Legal (IML).

Talvez você possa se interessar

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais