Na madrugada desta sexta-feira (2), uma grávida de 26 anos, identificada como Gleiciane Silva da Silva, foi executada com mais de dez tiros. O homicídio foi registrado na rua Judéia, no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus. A vítima foi morta na frente da mãe e do filho, de apenas três anos.
De acordo com a Polícia Civil, Gleiciane teve a casa invadida por pistoleiros, por volta das 4h da manhã de hoje. Testemunhas informaram que dois carros chegaram em alta velocidade no local com um grupo de criminosos. Eles desceram dos veículos e foram em direção a residência da vítima.
Leia mais: Suspeito de matar ex-namorada grávida de 7 meses é preso; possível racismo é investigado
Gleiciane estava dormindo com o namorado e o filho. Ela foi acordada e obrigada a largar a criança, com quem dormia agarrada. O namorado da vítima foi levado para fora da residência e, no desespero, conseguiu fugir, sem ser baleado.
Na residência também estava a mãe de Gleiciane, que viu a filha ser executada na cozinha com pelo menos 10 tiros. Após a execução, os criminosos fugiram sem serem identificados.
O caso chocou os vizinhos. A casa foi isolada pela Polícia Militar até a chegada das equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e da perícia. O caso segue em investigação.