Leandro Jhones Azevedo, de 27 anos e Erika Almeida, de 37, foram mortos a tiros por cinco homens, na madrugada desta segunda feira (20/03) após terem a casa onde estavam na rua Osvaldo de Andrade, na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, invadida por criminosos.
De acordo com a Polícia, o duplo homicídio ocorreu em uma área próxima ao “Piscinão”, de intenso conflito entre facções criminosas pelo domínio do tráfico de drogas na região.
Leia mais: Rocam prende trio com armas, munição e fogos de artifício no Parque São Pedro
Leandro caiu morto no quintal após ter sido baleado, por cinco homens armados. Já Érica que também foi baleada chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento Campos Sales. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
A mulher, segundo informações de testemunhas, não seria o alvo dos criminosos. Ela morreu.no ataque porque tinha cedido a casa para que Leandro pudesse dormir.
O carro-tumba do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos das vítimas ao necrotério do Instituto de Criminalistica (IC).
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Paulo Paixão/Polícia 24h