...

Pistoleiros matam mulher e deixam outra ferida no São Raimundo

por policia24hAM
...

Uma mulher morreu e outra ficou ferida após o carro em que elas estavam com outra jovem ser alvo de tiros disparados por pistoleiros que, segundo testemunhas, estavam em um veículo modele Corsa e em uma motocicleta não identificada.

O crime aconteceu por volta as 12h00 deste sábado(31/12) na rua Jerônimo Ribeiro, bairro São Raimundo, zona Centro-Oeste de Manaus.

Policiais do CPA Oeste foram acionados e isolaram a área no perímetro entre a rua São Thomé e avenida Presidente Dutra até a chegada da perícia.

O carro em que as três mulheres estavam foi atingido por vários tiros.  Moradores do bairro  que estavam passando pelo local na hora da execução, disseram ao site Polícia 24 horas AM que os outros dois veículos; o Corsa e a Motocicleta com os pistoleiros emparelharam na via com o carro das vítimas e começaram atirarvarias vezes.”Era meio-dia quando eu que estava bem aqui perto ouvi pelo menos uns dez tiros, a mulher de canira amarela tentou fugir depois que o carro parou, mas acabou sendo atingida várias vezes, foi tudo muito rápido!  Os criminosos fugiram em direção ao estádio da Colina”, disse um morador que preferiu não se identificar por medo de represálias.

Aa Polícias Civil e Militar não quiseram fornecer mais informações para não prejudicar o andamento das investigações.

Minutos depois o suposto veículo Corsa usado no crime foi encontrado abandonado em uma rua próxima ao Estádio Ismael Benigno, no bairro São Raimundo.

Familiares da vítima que morreu na hora não quiseram falar com a imprensa. Uma das vítimas também atingida por tiros de arma de fogo foi encaminhada para uma unidade de saúde da capital e a outra mulher que estava no carro saiu ilesa e é a principal testemunha desse crime que está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.