Leandro Silva de Souza, de 23 anos, foi morto a tiros, às 19h00 desse domingo (16/04), na rua Professor Manoel Belém, próximo a um campo de futebol no Conjunto Manôa, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
Segundo informações da mãe da vítima, ocupantes de um veículo não identificado passaram próximo ao campo de futebol atirando nas pessoas que estavam por lá. O filho dela levou três tiros; um na região do tórax, um na perna direira e outro no braço direito.
Ferido, o rapaz chegou a ser socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atentimento (SPA) do Galiléia, porém, não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida na unidade hospitalar.
Leia mais: Técnico em automação morre a tiros após briga em bar
De acordo com policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) que atenderam a ocorrência, funcionarios do SPA do Galiléia informaram que homens armados haviam entrado na unidade com a vítima e a deixaram no local, fugindo em seguida por rumo ignorado.Os supeitos ainda não foram identificados e ninguém foi preso.
Policiais da Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) já solicitaram imagens de câmeras de segurança do SPA e das proximidades da cena do crime para identificar os autores do homicidio. A motivação do crime ainda é desconhecida.
O carro-tumba do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo ao necrotério do Instituto de Criminalistica (IC).
Paulo Paixão/Polícia 24h / Foto: Adobe Stock