...

PM é morto na saída do mercado

por Raphael
...

Criminosos assassinaram o cabo reformado da Polícia Militar do Rio de Janeiro Robenilson Vasques Fernandes, quando ele saía de um mercado, na manhã deste domingo (19), em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Na ação, uma mulher acabou sendo atingida por um dos disparos.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) irá investigar o caso. Além do PM reformado, Robenilson era ex-secretário de Ordem Pública de Belford Roxo, na região metropolitana da capital fluminense.

O caso aconteceu na Estrada Antônio José Bittencourt, Centro de Nilópolis, por volta das 10h. PMs do 20º BPM (Mesquita) foram acionados para o local e apuraram que Fernandes foi ao mercado com a sua esposa para fazer compras e, ao sair, foi atacado a tiros por ocupantes de um carro que passaram efetuando diversos disparos contra ele.

Leia mais: Suposto miliciano morre ao ter carro metralhado

O militar não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Na ação, uma mulher também acabou sendo baleada na perna direita e foi socorrida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde foi atendida e está sendo avaliada por ortopedistas da unidade de saúde.

Segundo os PMs, os criminosos não levaram nada das vítimas. A reportagem é da jornalista Thauny Dossares, do “O Dia”.

Em nota, a corporação informou que “equipe do 20ºBPM (Mesquita) foi acionada para verificar uma ocorrência de homicídio em frente a um estabelecimento comercial em Nilópolis. No local o fato foi constatado, sendo a vítima um policial militar reformado, atingido por disparos de arma de fogo feitos por ocupantes de um automóvel que passava pela rua.

O policial militar veio a óbito no local. Outra vítima foi atingida por um disparo e foi socorrida ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. O local do crime foi isolado e a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense foi acionada”.

Leia Também

Os comentários estão fechados.

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.