fbpx

PM leva mais de dez tiros na frente do Comando Geral da corporação

Compartilhe!

O sargento da Polícia Militar (PM) Manuel Martins Lima morreu no início da noite desta quarta-feira, dia 10, após levar aproximadamente dez tiros, sendo a maioria na cabeça. O crime aconteceu na frente do Comando Geral da PM, no bairro de Petrópolis, na zona sul da capital amazonense.

O militar pertencia ao efetivo da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e, na hora do crime, estava de folga indo comprar material de construção com o pedreiro.

“O sargento estava com o funcionário na garupa da motocicleta indo a loja de material de construção, quando dois homens em outra moto encostaram e fizeram os disparos. Dos mais de dez tiros, pelo menos seis atingiram o sargente no cabeça”, explicou o tenente G. Santos, responsável pelo policiamento da PM na área do crime.

Segundo G. Santos, o pedreiro sobreviveu. “Ele foi atingido com apenas um tiro no braço”, disse.

A PM já iniciou buscas pelos suspeitos que estariam em uma motocicleta cor preta. Os criminosos estariam vestidos com uma camisa branca e outro uma na cor amarelo.

PM leva mais de dez tiros na frente do Comando Geral da corporação
Sargento levou cerca de dez tiros e morreu na hora – Divulgação

Ao que tudo indica os bandidos sabiam que o sargento Manuel Martins estava com dinheiro na hora do crime. A polícia não informou quando foi levado ou se ele estava armado na hora da abordagem criminosa.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.estava em uma motocicleta moto preta camisa amarela e camisa branca

O crime aconteceu na rua Arnaldo Carpinteiro Peres, no bairro de Petrópolis, na zona sul de Manaus.

One thought on “PM leva mais de dez tiros na frente do Comando Geral da corporação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *