O corpo de um homem não identificado até a manhã desse sábado, dia 29, foi encontrado dentro do porta-malas de um carro no bairro de Petrópolis, na noite dessa sexta-feira, dia 28. O veículo foi parado pela Polícia Militar. Três pessoas foram detidas na hora.
Segundo a PM, equipes da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) patrulhavam as ruas da comunidade São Francisco, no bairro de Petrópolis e suspeitaram dos três rapazes dentro do veículo.
Foi então que os policiais abordaram o veículo e perceberam que os ocupantes estavam muito nervosos.
Ao fazer a revista no Corsa Classic os PMs encontraram o corpo enrolado em um lençol dentro do porta-malas do veículo.
Nesse momento foi dado voz de prisão aos três rapazes. Eles foram identificados como Gustavo Golvim de Mendonça, de 32 anos, Felipe Soares, de 18, e um adolescente de 17 anos.
Segundo a PM, os suspeitos contaram que não foram os responsáveis pela morte da vítima, mas apenas pelo transporte e posterior “desova” do corpo.
Os suspeitos contaram que receberiam R$ 100 pelo serviço. Mas eles não disseram que os contratou.
Segundo os peritos do IML, o corpo do homem estava com os membros cortados. A vítima vestia um calção cinza estampado e uma calça jeans por cima, cueca estampada com estrela, e camisa cinza.
Os criminosos foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, na zona leste, para serem interrogados e autuados em flagrante pelo crime de homicídio.