...

PM que matou campeão mundial de jiu-jítsu é preso em SP

por policia24hAM
...

O tenente da Polícia Militar (PM) Henrique Velozo, foi preso temporariamente por suspeita de matar com um tiro na cabeça o campeão mundial de jiu-jítsu Leandro Lo, neste final de semana em uma casa de shows na zona Sul de São Paulo

O militar já tinha duas condenações, do ano passado, por crimes de desacato e agressão de colegas de farda, cometidos em 2017.

De acordo com boletim de ocorrência, Leandro foi atingido por um tiro do lado esquerdo da cabeça após se envolver em uma briga com o PM , que estava de folga, durante um show durante um show de pagode da banda Pixote, no Esporte Clube Sírio, em Indianópolis, região Sul de São Paulo.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas do homicídio reconheceram o autor do disparo por fotografia. O clube tem o controle da entrada dos frequentadores armados e apresentou as fotos às testemunhas.

O caso foi registrado como homicídio pelo 16º DP (Vila Clementino), que apura os fatos por meio de inquérito policial. A Polícia Militar diz lamentar o ocorrido. A instituição instaurou uma apuração administrativa e colabora com as diligências.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.