Na manhã desta quarta-feira (21), quatro pessoas foram encontradas mortas, com sinais de tortura e crivadas de bala, dentro de um carro abandonado em um terreno baldio localizado no ramal Água Branca, localizado no km 32 da rodovia AM-010, que liga Manaus ao município de Itacoatiara, no Amazonas.
De acordo com a Polícia, moradores do ramal disseram ter ouvido vários tiros na madrugada desta quarta- feira (21/12) já no início da manhã, avistaram o carro, modelo Onix de cor branca, abandonado em um canto do terreno e acionaram as equipes da Polícia Militar.
Ao chegarem no local, as equipe de policiais civis e militares do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e 26ª Companhia Interativa comunitária (Cicom), respectivamente, e do Batalhão Ambiental depararam-se com três corpos, todos vendados com balaclavas.
Leia mais: Policial civil e mais quatro são mortos em tentativa de chacina
Uma vítima estava no banco do motorista e duas outras no banco traseiro. Ao abrirem o porta-malas do carro, encontraram uma quarta vítima fatal. Os policiais informaram que as vítimas, duas mulheres e dois homens, foram mortos com requintes de crueldade, alvejadas com tiros de pistola e escopeta.
A hipótese é que o trio tenha sido sequestrado para ser executado. Nenhuma das quatros vítimas foi identificada até o momento.
As equipes de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram na cena do crime assim como a perícia e o Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção dos corpos para o necrotério.
Foto: Paulo Paixão