Um duplo homicídio teve um casal como vítima após um homem e uma mulher identificados preliminarmente como Reizo Vieira Sarkis e Raiany Cordeiro Viana, serem baleados com tiros na nuca na avenida Marquês da Silveira, no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus. O caso é investigado pela Polícia Civil, que se depara com vários mistérios para analisar diante do crime, ocorrido na tarde desta quarta-feira (04).
Primeiramente, a possibilidade de uma terceira pessoa estar no veículo junto com as vítimas, sentada no banco de trás, em posição compatível com a que o atirador estaria, observada nas primeiras análises da cena do crime. O encontro de um distintivo da Polícia Civil e um par de algemas no carro, modelo Voyage, de cor preta, também deve ser investigado pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).
O caso foi inicialmente atendido por uma equipe de policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram informados sobre o crime e se dirigiram até o local, encontrando o carro ainda ligado com os corpos sem vida nos bancos dianteiros.
“Vamos levantar a ficha dos dois para saber os históricos deles. O distinto encontrado no veículo aparentemente é verdadeiro. Estamos levantando as informações para entender qual a motivação do crime”, explicou o delegado Guilherme Antoniazzi, da DEHS.
O local foi isolado e profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizaram análises preliminares, além dos agentes da DEHS. Durante a avaliação do duplo homicídio, foi possível observar que o casal foi assassinado com disparos de pistola calibre 9mm, sendo três tiros na nuca de Reizo e um em Raiany, na mesma parte do corpo.
A autoria e a motivação do crime seguem como o norte da investigação, que deve apurar se, de fato, havia mais alguém no interior do carro onde os corpos foram encontrados.
Os comentários estão fechados.