...

Polícia prende grupo de criminosos envolvido em diversos homicídios 

por policia24hAM
...

Neste sexta-feira (20), os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam um grupo de criminosos envolvido em crimes como homicídios e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, os indivíduos foram identificados como Jadeson do Nascimento Valério, de 25 anos, vulgo “Loirinho”, líder do grupo envolvido em mais de cinco homicídios na capital. Além dele, foram presos também um jovem de 24 anos identificado como Erleson Pinho da Cruz; Jones da Silva Pinheiro, 26 e Rudiel de Sousa Oliveira, 25. O grupo foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Durante a ação policial,  os agentes apreenderam, quatro armas de fogo e munições de diversos calibres. Conforme o delegado Ricardo Cunha, “Loirinho” é suspeito de ser o mandante do homicídio de Danilo Neves dos Santos, que tinha 17 anos, quando foi morto no dia 11 de maio deste ano, na rua Fortaleza, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.