Home HomicídioPolícia prende “Sombra” por participação em homicídios

Polícia prende “Sombra” por participação em homicídios

por policia24h
458 visualizações

Gelson Ramos da Silva,38, vulgo “Sombra”, foi preso na manhã desta quarta-feira (22) na rua Barcelos, comunidade Nova Conquista, bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Manaus.

O infrator tinha dois mandados de prisão expedidos pela Justiça por dois homicídios. Um deles vitimou Marcos Vinícios Barros da Silva, de 18 anos, e Luís Felipe Dias Lima, de 26.

Leia mais: Urgente: Suspeito de assalto que resultou na morte de Melquisedeque é preso

Marcos Vinícios foi morto com quatro tiros, e o Luís Felipe foi atingido por vários tiros na perna e no abdômen. Este segundo ainda chegou a ser internado, mas morreu no dia 03 de julho.

Gelson estava sendo investigado e já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas no bairro Redenção.

O criminoso está detido, sob prisão preventiva, e será encaminhado ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT) onde ficará a disposição da Justiça.

Elyne Feliciano

Leia Também

Os comentários estão fechados.