Três indivíduos identificados como, Erica da Silva Cabral, Júlio César dos Santos Oliveira, e Jhony Siqueira da Silva, foram presos pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, apontados como autores da morte de Sarah Barbosa de Lima, de 34 anos, no dia 9 de novembro de 2022.
Dois dos suspeitos, Érica e Jhony, foram presos no bairro Betânia, na zona Sul de Manaus. Júlio César foi encontrado pelos policiais em Cacau Pirêra, distrito do município de Iranduba, na Região Metropolitana de da capital.
Segundo o Delegado Ricardo Cunha, a motivação do crime seria um desentendimento antigo entre Erica e Sarah, que já teriam discutido algumas vezes, chegado, inclusive, a ameaçarem uma a outro com facas em punho.
Leia mais: Trio é preso suspeito de envolvimento em homicídios no interior
Erica, então, teria contratado Jhony e Júlio para espancar Sarah. Durante a prestação do “serviço, porém. os mesmos perderam o controle da ação e acabaram matando Sarah, que foi encontrada com os pés e mãos amarrados e com marcas de tortura.
A vítima estaria com uma quantia de R$ 2 mil, que foi levada pelos autores. A polícia acredita que o dinheiro tenha sido uma motivação a mais para a morte de Sarah.
Segundo a polícia Civil, Jhony e Júlio, já tinham passagem pela polícia por roubo e receptação. O trio irá responder por homicídio.
Sabrina Nobre / Foto Sabrina Nobre / Polícia 24h