A Delegacia Interativa de Humaitá, solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de um indivíduo, que ainda não foi identificado, pelo homicídio de Emerson Jorge Auler, de 42 anos, que foi morto a tiros. O crime ocorreu na quarta-feira (08), por volta das 19h45, na rodovia Transamazônica, bairro São Pedro, em Humaitá.
Na hora dos disparos, Emerson estava na companhia da sua namorada, em frente da casa de seu pai, onde um rapaz se aproximou e disparou vários tiros contra ele, que não resistiu e veio a óbito no local.
As imagens das câmeras de segurança registraram que o infrator usava um chapéu de vaqueiro, camisa branca e calça jeans. Após o fato, ele fugiu em uma motocicleta, que estava sendo pilotada por um segundo indivíduo, também não identificado.
Emerson era Presidente da Associação de Transparência de Humaitá, e irmão do ex-vereador Jhon Auler. Em seu mandato já tinha realizado várias denúncias contra políticos locais.
Quem tiver informações da localização do indivíduo, pode entrar em contato pelo número (92) 99256-0101, para contato direto com as autoridades, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).