Dois homens conhecidos como “Lágrima”, de 21 anos e “Festa”, de idade não revelada, são acusados de serem os autores da morte do sargento da reserva da PM, Evandro da Silva Ramos. O homicídio ocorreu no sábado (22), por volta das 16h00, no conjunto Ouro Verde, bairro Coroado.
O delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, disse que a dupla chegou em uma motocicleta e entrou na casa da vítima, para roubar uma quantia de dinheiro, mas acabaram atingindo o sargento com vários tiros. Ele ainda foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas veio a óbito.
Logo após o crime, os suspeitos fugiram na moto, mas foram flagrados pela câmera de segurança das proximidades. “Lágrima” aparece com uma calça e blusa vermelha, e “Festa” com blusa azul e calça vermelha.
Durante as investigações, a neta do policial, Thayssa Ramos Costa, de 19 anos, e seu namorado Alexandre Borges de Oliveira, de 20 anos, foram presos nesta quarta-feira (26), por serem os mandantes e planejarem o crime.
Quem souber da localização da dupla devem ligar para o número da DEHS (92) 98118-9535, ou 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).