Ver resumo
- Policial civil Elber Fares foi morto a tiros em Angra dos Reis.
- Crime aconteceu na frente do filho, após saída de igreja.
- Imagens mostram execução e desespero do menino.
- Polícia investiga se traficantes estão por trás do assassinato.
Angra dos Reis (RJ) – Uma execução cruel chocou moradores do bairro Balneário na noite deste domingo (31/8). O policial civil Elber Fares, lotado na 166ª DP, foi morto a tiros na frente do filho logo após sair de uma igreja, na Costa Verde fluminense.
Testemunhas contaram que um carro se aproximou quando Elber abria a porta do veículo. Um criminoso desceu e atirou pelo menos três vezes. O agente ainda foi socorrido pelos Bombeiros e levado ao Hospital Municipal da Japuíba, mas não resistiu.
Filho viu tudo e correu desesperado
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o filho da vítima corre desesperado em direção ao pai, que cai no chão após ser atingido. O atirador volta para o carro e foge sem deixar pistas.
Segundo a Polícia Civil, Elber foi atingido por pelo menos cinco disparos. A principal linha de investigação aponta para a ação de traficantes locais, mas outras hipóteses, como tentativa de assalto, ainda não foram descartadas.
Polícia investiga ligação com facções e prédio atacado
Além das câmeras de comércios e do estádio municipal, a polícia analisa imagens da Secretaria de Esportes da prefeitura. Uma das suspeitas é de que o crime possa ter ligação com um prédio próximo, usado por uma empresa de TV a cabo que já foi alvo de facções criminosas na região.
Logo após o assassinato, uma megaoperação foi montada na Rodovia Rio-Santos. Todos os veículos passaram a ser parados e revistados na tentativa de capturar os responsáveis.
Veja o vídeo
Últimas Notícias
Padrasto e mãe são condenados a mais de 60 anos por estupro de criança de 10
Filho mata a mãe a facadas por ela não deixar ele sair de moto
Tecnologia do crime: bandidos usam sistema ‘Start-Stop’ para furtar carros de luxo