Home HomicídioProfessor é linchado após suspeita de estuprar duas crianças de 7 e 9 anos

Professor é linchado após suspeita de estuprar duas crianças de 7 e 9 anos

por policia24h
334 visualizações
Ver resumo
  • Professor foi linchado dentro de casa em Jaboatão.
  • Populares suspeitavam de estupro contra duas crianças.
  • Muriel já respondia a processo por estupro de vulnerável.
  • Palavra-chave: linchamento por suspeita de estupro.

Jaboatão dos Guararapes (PE) – Um professor de 32 anos foi espancado até a morte dentro da própria casa, no bairro de Comporta, após ser acusado por moradores de estuprar duas crianças. O caso aconteceu na segunda-feira (6) e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Muriel Prado de Melo Junior era mestre em Letras e cursava pós-graduação na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Ele foi linchado por populares após a suspeita de que teria abusado de duas meninas, de 7 e 9 anos.

Professor era investigado por estupro de vulnerável

De acordo com o site da Polícia Civil de Pernambuco, o caso foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Sul. A corporação apura os crimes de homicídio e estupro de vulnerável.

Muriel respondia a um processo na Primeira Vara Criminal de Jaboatão por violência doméstica e estupro de vulnerável. A denúncia foi feita em 2018, quando a família da vítima pediu medidas protetivas. No entanto, a Justiça arquivou o caso provisoriamente em 2024, por falta de provas e pela demora na análise.

Universidade lamenta morte de estudante

O Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem (Progel) da UFRPE divulgou uma nota de pesar, lamentando a morte de Muriel. Ele era representante de turma no ciclo 2024/2025.

“Muriel foi representante de turma do Progel, no ciclo 2024/2025, sempre muito solidário, generoso, amigo (…) Muriel deixa, entre nós, não apenas a lembrança da sua dedicação acadêmica, mas também sua presença generosa.”

Leia a nota do Progel/UFRPE na íntegra

“Muriel foi representante de turma do Progel, no ciclo 2024/2025, sempre muito solidário, generoso, amigo, companheiro de todas as horas. Muriel deixa, entre nós, não apenas a lembrança da sua dedicação acadêmica, mas também sua presença generosa, amiga e acolhedora. Nos solidarizamos com a família e amigos neste momento de dor.”

Últimas Notícias

Capitão da PM bêbado atropela empresária em Teresina

Vítima de cárcere privado pede socorro com bilhete em papel higiênico

Venda ilegal de sangue de gato é descoberta no interior de SP

Leia Também

Deixe um comentário