Home HomicídioProfessora é indiciada por matar e enterrar namorado

Professora é indiciada por matar e enterrar namorado

Jussara confessou o crime e alegou legítima defesa
por policia24h
199 visualizações
Ver resumo
  • Professora confessou matar namorado com 72 tesouradas.
  • Corpo foi enterrado no quintal da casa em Bebedouro (SP).
  • Ela alegou legítima defesa por sofrer agressões.
  • Palavra-chave: professora mata namorado em Bebedouro.

Bebedouro (SP) – A professora de estética Jussara Luzia Fernandes, de 62 anos, foi indiciada por homicídio e ocultação de cadáver após confessar ter matado o namorado Alex Sandro da Silva Rocha, de 21 anos, com 72 tesouradas. O crime aconteceu em 22 de outubro na casa onde o casal morava.

Segundo o delegado João Vitor Silvério, o inquérito foi concluído e enviado ao Ministério Público, que decidirá se oferece ou não denúncia à Justiça.

Corpo foi enterrado no quintal da casa

Jussara confessou que enterrou o corpo de Alex Sandro no quintal do imóvel. Ela disse à polícia que agiu em legítima defesa, alegando ser vítima de agressões do namorado.

Durante a reconstituição do crime, realizada nesta quarta-feira (5), a professora manteve sua versão. Ela também afirmou que contou com a ajuda do filho para arrastar o corpo até o quintal.

Imagens de câmeras contradizem versão

Apesar do depoimento, o delegado disse que imagens de câmeras de segurança não mostram o filho no imóvel nos horários indicados por Jussara.

“A dúvida maior é com relação à insistência dela sobre a participação do filho. Já analisamos imagens e não vimos essa pessoa na casa”, disse Silvério.

Um homem que recebeu R$ 50 de Jussara para cavar uma cova no quintal também participou da reconstituição. Ele alegou não saber que a vala seria usada para ocultar um corpo. Jussara confirmou essa versão, dizendo que mentiu ao dizer que enterraria um cachorro.

A defesa da professora não foi localizada até a última atualização desta reportagem.

Últimas Notícias

Auxiliar de limpeza é atacada com picareta pelo enteado

Menina de 12 anos morre baleada enquanto brincava na rua

Alunos planejavam envenenar professora com chumbinho em doce

Leia Também

Deixe um comentário