Um homem identificado apenas pelo apelido de ‘Branquelo’ foi brutalmente assassinado por quatro pistoleiros, com cerca de 10 tiros, na manhã deste domingo (10). O crime ocorreu no momento em que a vítima entrava no carro de um motorista de aplicativo, na rua Quinze de Maio, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.
Segundo testemunhas, o homem havia solicitado um carro por aplicativo. No momento em que ia entrar no veículo, foi surpreendido por quatro criminosos armados que efetuaram os disparos.
Leia mais: Pistoleiros executam homem em via pública Nova Cidade
Ainda segundo testemunhas, os suspeitos estavam em um carro modelo Fiesta, de cor preta. Após cometerem o crime, os assassinos fugiram do local.
A vizinhança tentou salvar o homem, que ainda chegou a ser socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Campos Sales, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.
O motorista de aplicativo foi atingido, mas teve apenas escoriações leves. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).