fbpx

Quatro pessoas são mortas e esquartejadas em sítio

Compartilhe!

Quatro pessoas foram mortas e esquartejadas na manhã de hoje (29), em um sítio no município de Itacoatiara, no interior do Amazonas. Um outro homem também sofreu ferimentos graves, mas conseguiu sobreviver e está internado em estado grave no Hospital Regional José Mendes.

As mortes ocorreram no ramal da Sudam, em um sítio que fica localizado no Km 37 da rodovia AM-010. Na ocasião, criminosos invadiram o local, amarraram, torturaram as vítimas. Depois da sessão de tortura, os criminosos completaram a execução a tiros.

Antes de deixar o local, os assassinos ainda esquartejaram os mortos. A Polícia Civil esteve no local e classificou a cena do crime como macabra. Ainda não á suspeitos identificados nem um possível motivo para esse crime bárbaro.

Leia mais: Trio é preso por roubo e adulteração de veículo

Não se sabe se as quatro pessoas são mortas e esquartejadas tem envolvimento com o tráfico. O homem que sobreviveu pode ajudar a investigação da polícia com informações.

Itacoatiara vive uma onda violência desde o mês de fevereiro com crimes de várias natureza: homicídios, roubos, estupros é outros. A chacina de hoje deixou moradores perplexos e amedrontados.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, que tenta identificar os suspeitos e entender a motivação do crime.

2 thoughts on “Quatro pessoas são mortas e esquartejadas em sítio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *