fbpx

Sargento da PM é morta por colega de farda em delegacia

Compartilhe!

A sargento da PM Alcileide Conceição da Costa Freitas, de 44 anos, foi morta a tiros por um colega de farda, identificado como Sargento M. Sérgio, na manhã desta quinta-feira (10).

O crime aconteceu dentro da 10ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), localizada na avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada , zona Oeste de Manaus.

Leia mais: Adolescentes são apreendidos com várias trouxinhas

Sargento da PM morta durante discussão no trabalho

Segundo informações de Policiais Militares que preferiram não se identificar, os dois atuam como Armeiros na reserva de armamento, e estavam na passagem de serviço quando tiveram uma discussão.

O sargento M. Sérgio, que estava entrando para assumir o serviço perdeu o controle durante a briga e atirou três vezes no peito. A sargento da PM foi morta com os tiros antes mesmo de ser socorrida.

Ela ainda chegou a ser encaminhada para o Serviço de Pronto Atendimento do Alvorada, mas já chegou na unidade de saúde sem vida.

O autos dos disparos foi contigo pelos colegas e levado para a corregedoria da Polícia Militar. O comandante da 10° Cicom não passou outros detalhes sobre o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *