O 3º sargento da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) Tiago Jorge de Deus Melo,de 35 anos, foi morto na madrugada desta quarta-feira (29), por volta das 1:40, na rua Almir Pedreira, bairro Petrópolis após tentar defender a esposa de agressões.
Segundo testemunhas o sargento Thiago de Melo estava tentando abrir o portão da sua casa e, após não conseguir, resolveu pular o muro da residência. Ele acabou encostando no carro de uma mulher que estava estacionado na frente da vila onde a vítima morava.
Leia mais: Policial civil e mais quatro são mortos em tentativa de chacina
Uma mulher não identificada, que estava do outro lado da rua, achou que Thiago teria pulado em cima do seu veículo e se aproximou, partindo pra cima da esposa do Sargento.
Ao ver que sua esposa estava sendo agredida a vítima entrou na briga para ajudar a companheira, momento em que passaram dois homens em uma motocicleta e dispararam vários tiros contra o PM que veio a óbito no local.
Os criminosos não foram identificados e continuam foragidos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Os comentários estão fechados.