O segundo envolvido no assassinato do delegado da Polícia Civil, Aldeney Goes, ocorrido dentro de uma farmácia em Belém, no Pará, onde ele estava passando férias com a família, foi preso nesta sexta-feira (4). O criminoso foi capturado em Barra da Corda, no Maranhão, quando se entregou à polícia.
“Ele estava fugindo, saiu de Belém, se escondeu em Araguaína, no Tocantins; e ao saber das buscas das polícias do Pará, do Amazonas e de Tocantins, decidiu se entregar.” afirmou o deputado estadual Delegado Péricles, amigo pessoal da vítima.
De acordo com Péricles, a investigação deve continuar após a prisão do segundo envolvido no assassinato do delegado Aldeney para que se descubra outros nomes envolvidos na ação.
O titular do 19º Distrito Integrado de Polícia, delegado Aldeney, foi assassinado por criminosos no último dia 28 de outubro, em uma farmácia localizada em Belém (PA). O policial passava férias com a família no local. O primeiro envolvido no assassinato foi preso ainda no dia 30 do último mês, em Tocantins.