Home HomicídioServidores são presos por matar mulheres a pauladas

Servidores são presos por matar mulheres a pauladas

Crime brutal foi filmado e divulgado nas redes sociais
por policia24h
465 visualizações
Ver resumo
  • Servidores públicos são presos por matar duas mulheres.
  • Crime foi filmado e divulgado nas redes sociais.
  • Vítimas foram espancadas com pedaços de madeira.
  • Palavra-chave usada: matar mulheres a pauladas.

São Lourenço da Mata (PE) – Quatro pessoas, entre elas três servidores públicos, foram presas nesta quarta-feira (22) suspeitas de matar duas mulheres a pauladas e divulgar o crime nas redes sociais. O caso chocante aconteceu em uma área de mata da cidade, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, os suspeitos são fiscais da prefeitura e foram identificados após investigação da 10ª Delegacia de Homicídios. A operação que prendeu o grupo foi batizada de “Controle Urbano”, em referência à secretaria onde os envolvidos atuavam.

Crime foi filmado e circulou nas redes

As vítimas foram mortas no dia 12 de setembro. Imagens gravadas pelos próprios criminosos mostram as mulheres amarradas e sendo espancadas com pedaços de madeira. Em respeito às vítimas, os vídeos não serão divulgados.

Em outros trechos, os suspeitos aparecem atravessando um rio. Um deles usa farda da equipe de Controle Urbano. As mulheres apresentavam múltiplos hematomas pelo corpo quando foram encontradas.

Prefeitura promete punição aos envolvidos

Os quatro suspeitos foram presos preventivamente após mandados expedidos pela 1ª Vara Criminal de São Lourenço da Mata. Eles também foram alvos de busca e apreensão.

Em nota, a Prefeitura de São Lourenço da Mata disse que acompanha o caso e que tomará todas as medidas legais, incluindo a demissão dos servidores, caso a culpa seja confirmada.

“Manifestamos profunda consternação diante de mais um crime bárbaro ocorrido na cidade. Aguardamos a manifestação das autoridades policiais e judiciais.”

Leia a nota do Prefeitura de São Lourenço da Mata na íntegra

“A Prefeitura de São Lourenço da Mata manifesta profunda consternação diante de mais um crime bárbaro ocorrido na cidade. Informamos que o caso tem indícios de participação de servidores públicos e que estamos acompanhando de perto as investigações. Aguardamos a manifestação das autoridades policiais e judiciais e, caso se confirmem as responsabilidades, adotaremos todas as medidas legais cabíveis, inclusive a demissão imediata dos envolvidos. Reafirmamos nosso compromisso com a justiça, a ética e o respeito à vida.”

Últimas Notícias

Criança denuncia estupro após aula de educação sexual e homem de 50 anos é preso

Policial civil é afastado após fazer sexo com 5 presos no AM

Homem é preso por estuprar filha de 4 anos e enteado de 6

Leia Também

Deixe um comentário