...

Sexteto da morte é preso em ação policial

por Raphael
...

Um verdadeiro “sexteto da morte” foi preso nesta quarta-feira (20) por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) nas comunidade Bairro Novo e Valparaíso, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Eles são suspeitos de atuar no tráfico de drogas na região.

De acordo com a PM, todos os seis suspeitos presos fazem parte de um grupo armado e são apontados como autores de vários homicídios em Manaus. Com eles foram apreendidas armas de calibre .380, calibre .38, três porções de cocaína, munições, uma balança de precisão, uma motocicleta e dinheiro em espécie.

Entre os presos está Felipe Patrício da Silva, de 21 anos, que era procurado pela polícia como principal suspeito de esquartejar o motorista de aplicativo Marcos Teixeira Maia, de 26 anos, no dia de 23 de dezembro de 2020. Ele teria confessado autoria de oito assassinatos.

Prisão do “sexteto da morte”

A prisão ocorreu durante um patrulhamento da guarnição, quando uma denúncia anônima informou sobre uma residência que estaria sendo ocupada pelos suspeitos.

Quando chegaram ao local, os policiais constataram que os homens estavam armados e em posse de entorpecentes.

Os detidos foram levados à sede da DEHS, para a realização dos procedimentos cabíveis à Polícia Civil.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.