Home Homicídio‘Só não vou lhe matar porque acabou a munição’, diz médica à testemunha após matar ex-marido

‘Só não vou lhe matar porque acabou a munição’, diz médica à testemunha após matar ex-marido

por policia24h
306 visualizações
Ver resumo
  • Médico foi morto a tiros dentro do carro em Arapiraca.
  • Ex-esposa, também médica, é suspeita do crime.
  • Ela foi presa em Maceió com a arma usada no homicídio.
  • Palavra-chave: médico morto pela ex em Arapiraca.

Arapiraca (AL) – O médico Alan Carlos de Lima Cavalcante foi assassinado a tiros neste domingo (16) dentro do carro, em frente à Unidade Básica de Saúde do Sítio Capim, na zona rural da cidade. A principal suspeita é a ex-esposa dele, também médica, que foi presa horas depois em Maceió.

Segundo testemunhas, Alan foi surpreendido pela ex no momento em que entregava um bolo a uma conhecida. Ela chegou armada, desceu do carro e gritou: “Você quebrou a medida protetiva, vou te matar”.

Médico tentou fugir, mas foi atingido

O médico ainda tentou escapar dando ré com o veículo, mas foi atingido no peito pelos disparos. Mesmo ferido, conseguiu recuar alguns metros, mas não resistiu. O Samu foi acionado, mas Alan já estava sem vida quando os socorristas chegaram.

Imagens que circularam nas redes sociais mostraram a vítima no banco do motorista, enquanto uma mulher o abraçava. Moradores se aglomeraram em volta do carro.

Ex foi presa com a arma do crime

A suspeita fugiu do local, mas foi localizada horas depois na avenida Fernandes Lima, em Maceió, com a arma usada no crime. Ela ainda teria ameaçado uma testemunha após os disparos: “Só não vou lhe matar porque acabou a munição”.

De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, a filha do casal estava com a avó materna no momento do crime. Ambas foram encontradas em segurança. O Conselho Tutelar acompanhou o caso e manteve a criança sob a guarda da avó, conforme decisão judicial.

“A guarnição foi acionada para ocorrência de homicídio na zona rural de Arapiraca. No local, constatou-se que a vítima, um médico, foi alvejada dentro do carro por sua ex-companheira, que descumpriu medida protetiva. Após diligências, a suspeita foi localizada em Maceió com a arma do crime. A filha do casal foi encontrada com a avó e está segura.”

Últimas Notícias

Feto é encontrado em sacola de lixo

Homem é preso por se masturbar e beijar bebê na boca

Homem é flagrado com mulher morta em cavalo

Leia Também

Deixe um comentário