Na noite desta terça-feira (17), populares tomados pela revolta mataram um homem identificado como Kennedy Cavalcante Oliveira, de 25 anos, na rua Paranavaí, bairro Crespo, na Zona Sul de Manaus. A polícia identificou que ele já possuía duas passagens pela polícia pelo crime de roubo.
Segundo informações repassadas à polícia, ele estaria cometendo assaltos na região até ser capturado por um grupo de pessoas e espancado. No meio da sessão de agressões, ele acabou atingido com um tiro por uma pessoa não identificada, que sacou uma arma de fogo da cintura, atirou em Kennedy e fugiu do local.
Ferido, o suposto assaltante chegou a tentar fugir por uma escada, mas não resistiu e caiu, agonizando até a morte no local.
Policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e isolaram a áres, que foi analisada por peritos do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica.
O Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para atender a ocorrência. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Os comentários estão fechados.