fbpx

Suposto ladrão morre ao sofrer tiros de ‘justiceiro’ em Manaus

por Raphael

Um homem apontado como autor de vários assaltos foi morto a tiros por um suposto “justiceiro” na manhã desta terça-feira (14), na rua Bom Jesus, bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus. A vítima estaria realizando novos roubos no momento em que foi surpreendida pelo assassino.

Um segundo assaltante, que estaria cometendo crimes junto ao comparsa baleado, conseguiu fugir do local em um motocicleta, deixando o ferido para trás.

Leia mais: ‘Justiceiro’ impede assalto e suspeito morre ao colidir motocicleta

Após caminhar por alguns metros, o homem ferido caiu no chão, onde agonizou até morrer. Segundo testemunhas, o homem ainda teve tempo de balbuciar que era morador do bairro São José, na zona Leste de Manaus, e pai de duas filhas.

Em determinado trecho ele caiu no chão e ficou agonizando. Enquanto desfalecia, ele contou aos populares que tinha duas filhas e que era morador do bairro São José, na zona Leste da capital amazonense.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Foto: Elyne Feliciano

Talvez você possa se interessar

1 comentário

Ladrão morto em assalto na Redenção tentava roubar PM - Polícia 24h 14 de dezembro de 2021 - 11:30 am

[…] Leia mais: Suposto ladrão morre ao sofrer tiros de ‘justiceiro’ em Manaus […]

Os comentários estão fechados."

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais