Alzione Lopes Feitosa, de 33 anos, foi presa nesta quinta-feira (13). A mulher é suspeita de ser mandante de uma chacina no município de Itacoatiara (a 176 quilômetros a leste de Manaus) em 2016.
De acordo com o delegado Ericson Tavares, titular do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a mulher foi à delegacia registrar um Boletim de Ocorrência (BO).
“Quando colocamos o nome da Alzione no sistema, foi detectado que ela tinha o mandado de prisão expedido em 2016 sobre o homicídio de quatro pessoas em um sítio no quilômetro 45 da AM-010”.
A mulher já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. As investigações apontam que uma das vítimas estava devendo Alzione e por conta disso ela teria mandado um comparsa, identificado apenas como Júnior, executar as vítimas.
A Polícia Civil segue investigando o caso para tentar identificar o comparsa de Alzione que está à disposição da justiça.
Sobre o crime
As vítimas estavam em um sítio da família no dia do crime, os moradores da região contaram na época que uma moto e um carro chegaram no local e os ocupantes fizeram a execução.
Os irmãos Wilkson Wirlon Torres Guimarães, 22, e Wiliane Wirlane Barbosa Guimarães, 19, morreram com quatro e dois tiros, respectivamente. O namorado de Wiliane, Emerson Ferreira Torres, 23, e a amiga Risa Pereira Lisboa, 16, também foram assassinados