Um homem de 27 anos, identificado como Paulo Yuri Belmiro da Gama, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), suspeito de assassinar Yan Ângulo Pereira, de 19 anos, com cerca de 18 tiros.
O homicídio aconteceu no dia 30 de maio deste ano, no quilômetro 7 da estrada do município de Novo Airão, distante 115 quilômetros de Manaus. Após o crime, as investigações foram iniciadas pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Manacapuru e a imagem do principal suspeito foi divulgada.
Leia mais: Polícia do Rio prende um dos maiores procurados de Minas Gerais em Cabo Frio
Conforme o delegado Rafael Allemand, que é titular da unidade policial de Manacapuru, Paulo Yuri é apontado como autor dos disparos de arma de fogo contra a vítima. No entanto, outras quatro pessoas também estão sendo investigadas, pois estavam no carro usado no momento do crime.
A Polícia pede para quem tiver informações acerca do paradeiro do suspeito, que denuncie através do número (92) 99517-0201, disque denúncia da DIP de Manacapuru, ou por meio do 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).