...

Suspeito de envolvimento na morte de colombiano é preso

por policia24hAM
...

Lázaro Alexandre da Silva Pinheiro, de 35 anos, foi preso suspeito de participar do assassinato de um colombiano, identificado como Faver Andres Castano Gonzales, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

O crime aconteceu em julho deste ano, na frente da ex-mulher da vítima, no momento em Faver cobrava uma dívida no bairro.

Na ocasião, Faver estava de costas, mexendo no celular, quando Lázaro e o atirador chegaram em um carro. O pistoleiro desceu do veículo e matou o colombiano.

“Ele recebeu uma ligação, de uma pessoa que a gente ainda não conseguiu identificar, que disse que iria pagá-lo e ele foi até local indicado em via pública. Enquanto ele manuseava o celular, foi atingido na nuca”, esclarece a delegada Déborah Barreiros.

Após o homicídio, ele e Lázaro fugiram do local. No decorrer da investigação, o carro de Lázaro foi identificado, mas ele fugiu e só foi localizado nesta segunda-feira (06), no bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte.

Para a polícia, Lázaro falou que é motorista de aplicativo e que estava apenas fazendo uma corrida para o atirador, mas a polícia não acredita na versão.

“Ele diz que era motorista de aplicativo, que não sabia o que ia acontecer, mas essas explicações ainda não nos convenceram. Ele sequer mostra o chamado da corrida e diz que ele inclusive recebeu R$ 500 para ficar calado sobre o crime”, afirma Déborah.

A polícia continua com a investigação para localizar e prender o autor do tiro que assassinou o colombiano.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.